zc939aqmdcplNewcomer18 hours agoRecuperar conta de e-mail antigoBoa noite, gostaria de recuperar minha conta EA, está em um e-mail muito antigo meu que não tenho mas acesso.
Recent DiscussionsQueremos 5 substituições. Hey @EASFCMobile, why are we still stuck with only 3 substitutions? Real football changed to 5 subs a long time ago. It’s 2026, we need more realism and tactical options during the matches! #FCMobile...Recuperar conta de e-mail antigo Boa noite, gostaria de recuperar minha conta EA, está em um e-mail muito antigo meu que não tenho mas acesso. voltar com NEYMAR no FIFA mobile volta com NEYMAR no FIFA mobile Meu xbox series s não está se conectando ao servidor da EA Boa tarde ! Não estou conseguindo me conectar ao servidor da EA a 3 dias Fiz o DME do Gilberto Silva no EAFC26 e a carta sumiu. Estava no PS5 DIA 26/02 por volta das 20h00 quando terminei os 5 desafios. Quando fui inseri-lo no time não o encontrei. Olhei no Companion para ver se eu tinha excluído para poder recuperar e nada...