Forum Discussion

8f7e14m5ysto's avatar
8f7e14m5ysto
Rising Newcomer
4 days ago
Solved

Steam vinculada a conta EA inexistente

Acabei de comprar Jedi survivor e não consigo jogar pois pede verificação de uma conta que não reconheço. Nunca tive um email com o começo de "sc" (sc*****@gmail.com é tudo que me mostram) e não tenho nenhuma forma de apontar esse fato.

Se o assunto não for resolvido como vi em várias threads anteriores e vocês não forem capazes de fazer o minimo para o seu consumidor, eu simplesmente não irei comprar mais jogos EA e irei fazer refund do jogo.

• Ola 8f7e14m5ysto​  No fórum não podemos ajudar com gerenciamento ou alterações de conta. Para que esse caso seja verificado corretamente, por motivos de segurança, pedimos que entre em contato com o Suporte da EA e fale diretamente com nossos consultores. Eles poderão analisar a conta e orientar você da melhor forma sobre a recuperação de conta. 

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Ola 8f7e14m5ysto​  No fórum não podemos ajudar com gerenciamento ou alterações de conta. Para que esse caso seja verificado corretamente, por motivos de segurança, pedimos que entre em contato com o Suporte da EA e fale diretamente com nossos consultores. Eles poderão analisar a conta e orientar você da melhor forma sobre a recuperação de conta.