z_lordoverSeasoned Newcomer2 months agoToda vez Não consigo entrar no ultimamente team, a ea sempre com essas brincadeirinhas
bondedochuckRising Newcomer2 months agoOpa fechamento beleza ? Você sabe me dizer se está com o problema no passe da temporada?
Recent DiscussionsShowcase Bom dia Cara q jogo bom e esse , cada dia que passa o jogo fica melhor , a moda agora é Showcase , a desgraça do jogo fica modo Showcase sendo que o jogo foi comprado, a infeliz não atualiza q o jog.... Queria poder colocar minha verdadeira pois a que está na conta está errada Ultimate team não entra Não consigo entrar na minha conta do F26,pois toda hora aparece uma mensagem:Para acessar os recursos online deste título, você precisa iniciar sessão na Playstation Network e entrar nos servidores ...Banimento da minha conta EA antiga Então, eu estava com alguns códigos do FC Mobile (2025) e quando fui resgatar tinha dito que minha conta foi banida. Eu fiquei confuso, até porque nunca fui de fazer coisas erradas, quando fui contes...Problema com a conta Minha conta de ouvera 18 nome de usuário kingyt ele foi excluída permanente ela e associada play story e Google peço que recuperar ela pra mim pois eu gastei dinheiro nela e não quero começar do zero...