Forum Discussion

Vydga's avatar
Vydga
New Novice
5 days ago

Showcase

Bom dia

Cara q jogo bom e esse , cada dia que passa o jogo fica melhor , a moda agora é Showcase , a desgraça do jogo fica modo Showcase sendo que o jogo foi comprado, a infeliz não atualiza q o jogo foi comprado, não quero reembolso pq a empresa tá falindo ne , vc joga o jogo q o jogo rouba pro o outro jogador a ganhar pq o desgraçado entrou no jogo agora , manda vc fortalecer o seu time com figurinhas especiais, aí tu pega um time ouro com prata misturado até bronze , porém seu time com figurinhas especiais não consegue fazer ND , pq o zagueiro q e bronze do maluco , não perdi uma ,o goleiro pega , seu ataque não consegue fazer um passe de 1m , tlgd , não bastasse isso tem juiz no meu caso e loura , se ela for apitar , eu já sei q não vou ganhar cara pq o time não consegui fazer ND e fora os roubos , e dely que é só pro seu time , se jogar contra ps5 e seu é um Xbox one , esquece ,pq a EA não deixa vc ganha , e lembrando sou jogador q joga nos fds , mas é tão insuportável joga , aí me falarão q o jogo vai deixa a jogar qdo eu começar a gastar o meu dindin nos pontos, isso pra mim e uma sacanagem gigantesca, pq o jogo não e barato tlgd mas eu sei q eu falando pra EA e mrm coisa q **bleep** , ofc27 pode ter o brasileirao e papa , eu NUNCA mais vou compra esse LIXO DE JOGO ..agora sou EFOOTBALL, todos q estam dignado com esse lixo de jogo vamos pro EFOOTBALL 

No RepliesBe the first to reply