TatuadorMastersNewcomer23 days agoUltimamente team não é possível se conectar no momento Aconteceu comigo não consigo mais entrar já tem 4 dias já fiz de tudo até apaguei o jogo e baixei novamente e nada jogo normalmente nos outros modos do jogo apenas no Ut q não entra IMG_9013.jpeg100 KB
Recent DiscussionsNão consigo vincular ao xbox Estou com um problema com vinculação da minha conta EA Play com xbox eu tento conectar mas aparece uma mensagem de contas encontradas, essa conta (d7*****@disabled.ea.com) não é minha. Foram encont...Jogo frustrante e serviço mal prestado. Como consumidor do EA Sports FC 25, minha maior insatisfação é a sensação de que o jogo deixou de priorizar a experiência competitiva e passou a funcionar como um verdadeiro “caça-níquel”. O sistema ...Nao consigo logar na conta Não consigo entrar na minha conta porque não chega o código de verificação no e-mail. Nunca. O e-mail está correto, mas não chega o código de jeito nenhum. Cadê o servidor não consigo jogar rivals Servidor caiu e demora pra voltar Comprei o passe de batalha e não recebi as recompensas (BF6) Completei todos os 110 níveis do passe de batalha da temporada 2, após isso fiz a compra do passe de batalha por 1100 BFC. Mas não recebi recompensa nenhuma, nem mesmo as recompensas instantâneas, qu...