TatuadorMastersNewcomer4 months agoUltimamente team não é possível se conectar no momento Aconteceu comigo não consigo mais entrar já tem 4 dias já fiz de tudo até apaguei o jogo e baixei novamente e nada jogo normalmente nos outros modos do jogo apenas no Ut q não entra IMG_9013.jpeg100 KB
Recent DiscussionsEu não consigo fazer a verificação de idade Eu tô tentando logar a conta aqui e não vai tá umas meia hora aqui na tela de logar e não vai Não encontramos sala ranqueada Boa noite tem mais de 5 dias que não encontro partida no modo ranqueado, ontem ficamos 20 minutos esperando e fomos desconectados pelo jogo, sem dizer pontos que já nos foram tirados nas partidas, me...Poblema na comunicação Nao escuto meu squad ja faz 1 mes q esta assim ja mudei configuração ja desistalei e istalei d novo nada funciona Não dá pra entender depois da última atualização. Atualizou o jogo, mas ao abrir o mural de tarefas, tem algo escrito em AMARELO, QUE NÃO TEM COMO ENTENDER. Código de verificação Olá! Estou tentando acessar a minha conta da EA já faz bastante tempo e o código de verificação de duas etapas não chega de jeito nenhum no meu e-mail.Eu já fiz absolutamente tudo o que poderia fazer...