SaamRsXNot applicable5 years agoComo excluir conta Quero excluir minha conta [Título do post alterado pela adminsitração por motivos de organização do AHQ]
URRA-DJONASDHHero+5 years ago@SaamRsX Você quer excluir sua conta EA ou cancelar assinatura da EA Play?Grande abraço
Featured PlacesEA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 1 hour ago1,233 Posts
EA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 1 hour ago1,233 Posts
Recent DiscussionsVinculação na Steam Acontece que minha conta Steam está vinculada a uma conta EA que eu não reconheço. Quando tento jogar ou vincular minha conta, aparece um e-mail que não é meu e por isso não consigo desvincular e vin...vinculação não consigo vincular minha conta ao PlayStatiotn Net work , consta que já este vínculo com outra conta minha conta EA FOI DESATIVADA NAO CONSIGO JOGA NA MINHA CONTA TEM OUTRA CONTA LOGADA ALGUEM PODE ME AJUDA POR FAVOR CONSIGO ACESSA TUDO NORMAL MENOS ISSO Nao sei o que fazer Não consigo entrar no recursos online no pro cluba Meus Jogos da EA na Steam estão vinculados a outro e-mail desconheccido não estou conseguindo jogar meus jogos da EA que estão na minha Steam, por estarem vinculado a outro e-mail, que obviamente não é o meu, quero muito ajuda do suporte EA games para ajudar na recuperaç...