Forum Discussion

Dalvan66472's avatar
Dalvan66472
Newcomer
23 days ago
Solved

minha conta EA FOI DESATIVADA

NAO CONSIGO JOGA NA MINHA CONTA TEM OUTRA CONTA LOGADA ALGUEM PODE ME AJUDA POR FAVOR CONSIGO ACESSA TUDO NORMAL MENOS ISSO

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    13 days ago

Ola @Dalvan66472​ dudubiggx​

Para entender melhor o que está acontecendo, poderia informar:

• Qual é a mensagem exata que aparece quando você tenta entrar na sua Conta EA?
    • A mensagem informa que a conta foi desativada ou que existe outra conta vinculada?
    • Em qual plataforma você joga (PC, PlayStation ou Xbox)?
    • Você ainda consegue fazer login normalmente no site da EA com essa conta?

Como esse caso envolve o status da Conta EA e o acesso à conta, será necessário que o contacto com Suporte da EA verifique o ocorrido e oriente sobre as opções disponíveis.

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    13 days ago

Ola @Dalvan66472​ dudubiggx​

Para entender melhor o que está acontecendo, poderia informar:

• Qual é a mensagem exata que aparece quando você tenta entrar na sua Conta EA?
    • A mensagem informa que a conta foi desativada ou que existe outra conta vinculada?
    • Em qual plataforma você joga (PC, PlayStation ou Xbox)?
    • Você ainda consegue fazer login normalmente no site da EA com essa conta?

Como esse caso envolve o status da Conta EA e o acesso à conta, será necessário que o contacto com Suporte da EA verifique o ocorrido e oriente sobre as opções disponíveis.

• centypiide's avatar
    centypiide
    Rising Newcomer
    10 days ago

Eu estou com o mesmo problema! tem um email que nao é meu! e eu nao consigo entrar na minha conta, não consigo recuperar, porque o codigo vai pro email que nao é meu! nao sei mais o que fazer! por favor alguem me ajude!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

centypiide​ Espero que tenha entretanto solucionado, nestes casos apenas o suporte pode ajudar pois não temos acesso direto a contas aqui nos EA Forums. siga as indicações de contacto na resposta em cima. 

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 1 day ago
1,245 Posts