Forum Discussion

Dalvan66472's avatar
Dalvan66472
Newcomer
1 month ago
Solved

minha conta EA FOI DESATIVADA

NAO CONSIGO JOGA NA MINHA CONTA TEM OUTRA CONTA LOGADA ALGUEM PODE ME AJUDA POR FAVOR CONSIGO ACESSA TUDO NORMAL MENOS ISSO

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    1 month ago

Ola @Dalvan66472​ dudubiggx​

Para entender melhor o que está acontecendo, poderia informar:

• Qual é a mensagem exata que aparece quando você tenta entrar na sua Conta EA?
    • A mensagem informa que a conta foi desativada ou que existe outra conta vinculada?
    • Em qual plataforma você joga (PC, PlayStation ou Xbox)?
    • Você ainda consegue fazer login normalmente no site da EA com essa conta?

Como esse caso envolve o status da Conta EA e o acesso à conta, será necessário que o contacto com Suporte da EA verifique o ocorrido e oriente sobre as opções disponíveis.

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola @Dalvan66472​ dudubiggx​

Para entender melhor o que está acontecendo, poderia informar:

• Qual é a mensagem exata que aparece quando você tenta entrar na sua Conta EA?
    • A mensagem informa que a conta foi desativada ou que existe outra conta vinculada?
    • Em qual plataforma você joga (PC, PlayStation ou Xbox)?
    • Você ainda consegue fazer login normalmente no site da EA com essa conta?

Como esse caso envolve o status da Conta EA e o acesso à conta, será necessário que o contacto com Suporte da EA verifique o ocorrido e oriente sobre as opções disponíveis.

• centypiide's avatar
    centypiide
    Rising Newcomer
    1 month ago

Eu estou com o mesmo problema! tem um email que nao é meu! e eu nao consigo entrar na minha conta, não consigo recuperar, porque o codigo vai pro email que nao é meu! nao sei mais o que fazer! por favor alguem me ajude!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    29 days ago

centypiide​ Espero que tenha entretanto solucionado, nestes casos apenas o suporte pode ajudar pois não temos acesso direto a contas aqui nos EA Forums. siga as indicações de contacto na resposta em cima. 

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 1 day ago
1,256 Posts