Forum Discussion

aishotetsuya's avatar
5 years ago
Solved

como vincular conta ea com xbox game pass

Olá, fiz a assinatura do xbox game pass para PC e não estou conseguindo conectar minha conta do game pass com o EA PLAY para ter acesso aos jogos

59 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • oi.. Estou tentando seguir desta forma, mas quando eu clico no link do XBox live, aparece uma mensagem de erro dizendo que minhas credenciais da EA expiraram e pede para resetar a senha... mesmo fazendo isso, o erro continua.... não tem jeito de fazer o vinculo das contas.... alguém teria alguma outra dica? obrigado.

• levilemes1's avatar
    levilemes1
    4 years ago

Poderia enviar o link ou explicar como conseguiu fazer pela internet?

Eu não estou conseguindo vincular a minha conta e eu vou jogar pelo PC.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @levilemes1 O que exatamente ocorre quando tenta linkar suas contas e quais contas exatamente está tentando vincular, seria EA e Game Pass?
  • @EA_Mari mas como vincula a conta? ja fiz de de tudo, eu tenho gamepass ultimate, e msm assim quando tento instalar algo do ea play, manda eu assinar
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    9 months ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, sinta-se à vontade para criar um novo tópico. Por favor, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 months ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, por favor,crie um novo tópico,  inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível. 

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.1,041 PostsLatest Activity: 12 days ago