Forum Discussion

xz90cgp7fq51's avatar
xz90cgp7fq51
Rising Newcomer
6 days ago

conta hackeada

tenho uma conta que foi hackeada tanto o acesso da micrisoft como o email que é hotmail e a conta da Ea poís tenho a assinatura do Game Pass, como essa assinatura pormite o acesso a jogos da  EA o Hacker conseguiu tbm  inserir  a autenticação de 2 fatores, nessa conta da EA toda a vez que solitico o envio de link para o email aparece um email que tenho acesso, porem não chega o codigo, ou  um email que eu desconheço, essa alteração aconteceu no dia 27 de setembro de 20926 semana passada praticamente, tenteio primeiro abrir um chamado pela Microsoft, porem eles pedem informações que pro meu caso dificultam a comprovação tirando o pagamento do game pass pc que eutenho o cartao na minha titularidade, eles pedem os ultimos 3 e-mails  que enviei nessa conta, eu não mando email com nenhuma regularidade, meu skype, que também não uso se utilizei 5 vezes na vida foi muito e não lembro como qual email usava, porem so tenho dois email funcionais, então esta nesse universo, enfim eles recusaram todos os chamados, ai lembrei da conta da EA e vi que o hacker mudou a conta e colocou autenticação de 2 fatores, coisa que eu não tinha nessa conta. enfim eu tenho as informações do hacker que me chegaram por email e posso demonstrar a minha relação com o pagamento da assinatura do game pass que esta no meu cartão de forma recorrente ja alguns anos. outras 

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 days ago

Ola xz90cgp7fq51​ 

Se sua conta foi EA comprometida, mesmo sem acesso ao e-mail,    será necessário entrar em contato diretamente com o Suporte da EA, onde nossos consultores poderão ajudar você com o processo de recuperação da conta, será feita uma confirmação de titularidade da conta e com isso é possível reverter o email para o original.

Acesse o artigo O que fazer se sua Conta EA for invadida confira algumas dicas importantes e, em seguida, clique em Contato no final da página para falar com nossa equipe de suporte e abrir um ticket conosco.

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 11 hours ago
1,289 Posts