Forum Discussion

DidiDias22's avatar
DidiDias22
Newcomer
28 days ago
Solved

Desvincular

Eu tenho uma conta na PSN, e a conta da EA que tá vinculada a minha PSN, eu não tenho mais acesso ao e-mail pra receber a código, então não consigo assinar nada da EA, eu quero colocar a conta da EA vinculada a minha PSN, a que tenho acesso .

• Ola, DidiDias22 

Para fazer uma alteração de uma conta EA , como por exemplo desvincular,  é necessário ter acesso ao e-mail para comprovar a titularidade da conta. Se você não possui acesso ao e-mail,  será necessário contactar primeiro nosso Suporte da EA , responder algumas perguntas de segurança e assim que o e-mail for alterado para um novo de sua escolha, você pode fazer qualquer modificação de conta. Acesse aqui para falar com nossos consultores. 

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    27 days ago

Ola, DidiDias22 

Para fazer uma alteração de uma conta EA , como por exemplo desvincular,  é necessário ter acesso ao e-mail para comprovar a titularidade da conta. Se você não possui acesso ao e-mail,  será necessário contactar primeiro nosso Suporte da EA , responder algumas perguntas de segurança e assim que o e-mail for alterado para um novo de sua escolha, você pode fazer qualquer modificação de conta. Acesse aqui para falar com nossos consultores. 

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.991 PostsLatest Activity: 3 hours ago