5 years ago
EA Desktop não abre
EA Desktop não abre, ja tentei reinstalar, executar como administrador, executar o EA Dasktop laucher e nada... Assinei XboxGamepass com o EA play, mas ainda não consegui jogar nada
EA Desktop não abre, ja tentei reinstalar, executar como administrador, executar o EA Dasktop laucher e nada... Assinei XboxGamepass com o EA play, mas ainda não consegui jogar nada
Assinei o XboxPass para PC e ainda não consegui jogar!
Primeiro foi uma luta para conseguir abrir o EA play no meu PC, mas agora não consigo conectar as contas, o XboxPass não reconhece o EA play, ele pede para instala-lo sendo que já esta instalado e aberto! Realmente frustrante!
@xXFoxShotXx Também estou com o mesmo problema, quando tento abrir o programa pela área de trabalho ou pelo aplicativo Xbox ele não abre de jeito nenhum. Alguns processos relacionados ao EA Desktop são abertos no gerenciador de tarefas, mas nada... O único jeito que consegui fazer abrir uma tela sem nada, foi quando eu tentei iniciar o EA Desktop pelo arquivo Launcher dentro das pastas do aplicativo. Mesmo abrindo esta tela, o aplicativo ainda é inútil, porque é uma tela escura, sem nada.
Vou tentar comprar outro Game Pass em outra conta pra ver se o aplicativo responde, pq tipo, quando eu desvinculei minha conta uma hora pra testar, ai eu tentei abrir o app e apareceu uma tela de login e pra vincular a conta, dai fiz o login novamente e o linkei a conta de novo, mas ai voltei a estaca zero novamente kkkkkk