Forum Discussion

xXFoxShotXx's avatar
5 years ago

EA Desktop não abre

EA Desktop não abre, ja tentei reinstalar, executar como administrador, executar o EA Dasktop laucher e nada... Assinei XboxGamepass com o EA play, mas ainda não consegui jogar nada

8 Replies

• @aprade Sim ja tentei apagar cache, ja tentei resetar Xbox pass, ja tentei diversas e ainda não funciona, e acompanhando o Answers HQ não sou o unico com esse problema...
  • Assinei o XboxPass para PC e ainda não consegui jogar!
    Primeiro foi uma luta para conseguir abrir o EA play no meu PC, mas agora não consigo conectar as contas, o XboxPass não reconhece o EA play, ele pede para instala-lo sendo que já esta instalado e aberto! Realmente frustrante!

• @xXFoxShotXx Também estou com o mesmo problema, quando tento abrir o programa pela área de trabalho ou pelo aplicativo Xbox ele não abre de jeito nenhum. Alguns processos relacionados ao EA Desktop são abertos no gerenciador de tarefas, mas nada... O único jeito que consegui fazer abrir uma tela sem nada, foi quando eu tentei iniciar o EA Desktop pelo arquivo Launcher dentro das pastas do aplicativo. Mesmo abrindo esta tela, o aplicativo ainda é inútil, porque é uma tela escura, sem nada. 

• FoXsHoT1990's avatar
    FoXsHoT1990
    5 years ago
    @MEGAFALCON468 agora tudo aqui funcionou normal, simplesmente resolveu funcionar, primeiro não conseguia nem instalar, ai dps de instalado não abria, ai dps que consegui abrir(abrindo pelo EA desktop dentro da pasta de instalação) não consegui linkar as contas com o Xbox pass, porém agora simplesmente resolveu funcionar e estou jogando...
    mas tenta fazer o reset do XboxApp, la pelos apps do windows, onde a gente desistala os programas la, talvez ajude...
    e boa sorte pq eu tentei todas as soluções possiveis e nada tinha funcionado, hoje mesmo de manha não funcionou, porém agora a tarde resolveu funcionar...foi na sorte mesmo
  • @FoXsHoT1990 Poxa mano, vlws pela ajuda, mas infelizmente eu ja tentei de tudo kkkkkkk, nem sei mais oq fazer, ja exlcuí até registros da EA no Regedit pra ver se funcionava alguma coisa, talez relacionada com o cache sei lá, mas nada mano...
  • MEGAFALCON468's avatar
    MEGAFALCON468
    5 years ago

Vou tentar comprar outro Game Pass em outra conta pra ver se o aplicativo responde, pq tipo, quando eu desvinculei minha conta uma hora pra testar, ai eu tentei abrir o app e apareceu uma tela de login e pra vincular a conta, dai fiz o login novamente e o linkei a conta de novo, mas ai voltei a estaca zero novamente kkkkkk

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.1,081 PostsLatest Activity: 2 hours ago