Forum Discussion

EzG-Santos's avatar
4 years ago
Solved

EA play Playstation erro

Assinei o ea play no PlayStation mas os jogos não aprecem para mim

• A todos que estão com dificuldades pra acessar o EA Play HUB: 

Para fazer download de um jogo ou teste antecipado, procure-o na PlayStation Store no seu console e faça download por lá. Veja quais jogos estão disponíveis no EA Play aqui

Uma vez que você possui a assinatura os jogos disponíveis na EA Play estarão prontos pra baixar sem ser cobrados. 

70 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @phungria Viu a solução aceita deste tópico? O HUB foi encerrado e pra acessar aos jogos da PlayList você deve procurá-los diretamente na loja da PlayStation.
  • Assim que abro o EA Play esse erro aparece, ja fiz todos os procedimentos comuns, como reiniciar o ps4, reiniciar o wifi, mudar configurações do Wifi, excluir e reinstalar o ea play, mas nada funciona

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @danielcvm19 Seu post foi unido com este aqui por se tratar do mesmo assunto. Caso tenha qualquer dúvida nos avise!
  • Vamos ter as 10h do FIFA 22 amanhã conforme informado anteriormente?

• Não estou conseguindo acessar o aplicativo, mostra está mensagem. Assinatura renovada recentemente.

Se eu baixar pela ps store sério cobrado novamente conforme já tentei. Aguardo solução para meu problema

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @Bacuri Se você está utilizando a conta correta ao acessar os jogos da PlayList através da loja, você não será cobrado e terá a opção de baixar gratuitamente pela assinatura.

Veja quais jogos estão disponíveis no EA Play aqui: https://www.ea.com/pt-br/ea-play/games
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 months ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, por favor,crie um novo tópico inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível. 

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.947 PostsLatest Activity: 11 hours ago