Forum Discussion

bhplz's avatar
bhplz
Seasoned Newcomer
6 months ago

Minha conta steam esta vinculada a um email que eu não tenho acesso

comprei battlefield V pela steam, quando fui abrir pediu pra eu vincular minha conta EA com minha Steam, nisso apareceu uma mensagem falando que minha steam ja estava vinculada com uma conta EA que não é minha, alguem vinculou minha conta steam, por isso não consigo jogar o jogo, ja entrei em contato com o suporte da EA eles disseram que não conseguem me ajudar pq eu n tinha informações o suficiente dessa conta EA que esta vinculada a minha steam, resumindo alguem vinculou minha conta steam e por isso não consigo vincular 

5 Replies

• mesmo erro comigo,contatei o suporte steam me responderam falando para contatar a EA, mandei 3 solicitações de contato inclusive no Email a mais de 3 dias e ninguem respondeu,além disso essas solicitacoes nao aparecem nos meus casos.

• bhplz's avatar
    bhplz
    Seasoned Newcomer
    6 months ago

entrei em contato com o suporte da EA e disseram que não podiam fazer nada e falaram pra eu entrar em contato com o suporte da steam, falei com o suporte da steam e disseram que não podem fazer nada tbm, ficam um jogando pro outro e ninguem resolve, se vc tiver discord me manda ai pra gente ir se falando, caso eu ou vc consiga resolver, queria saber oq vc fez para aparecer 'usar meu autenticador de aplicativo

• bhplz's avatar
    bhplz
    Seasoned Newcomer
    6 months ago

o suporte da EA é pessimo, eu compro um jogo e não consigo jogar pq algum babaca vinculou minha conta steam, e eles não conseguem resolver

• calmestquasar67's avatar
    calmestquasar67
    Seasoned Newcomer
    6 months ago

Não fiz absolutamente nada, inclusive nem sabia da existencia desse aplicativo, provavelmente apareceu o aplicativo autenticador por conta de que a conta vinculada tenha o aplicativo ativado

• uma coisas estranha que eu lembrei foi de que eu tinha comprado o Need for Speed Deluxe edition(o da porsche verde na capa) e eu conseguia jogar normal sem esses problemas apesar de usar o app da EA

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.1,043 PostsLatest Activity: 5 hours ago