Andrios174 months agoErro de coneçao dos servidores eanão consigo entrar em nenhum modo online, e minha internet anda bem meu id e: andrios17. DE CONSOLE PS4IMG_8736.jpeg1.9 MB
Featured PlacesEA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 1 day ago1,184 Posts
EA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 1 day ago1,184 Posts
Recent DiscussionsArrependimento comprei the sims 3 ontem, não consigo devolver porque algumas partes da tela fica branca e ja tentei de tudo para registrar, mas não consigo. Quero meu dinheiro de volta... FC 26 Bom dia! Gostaria que alguem possa me ajudar estou pagando EA para não jogar pois não entra nem em CLUBS nem em ULTIMAIT a mais de 1 mês tentei varios procedimentos esse que vou posta me ajuda apen...Ea Trial no College Football Tenho xbox game pass ultimamente e esta vinculado a EA Play, consigo jogar madden 26 normalmente. Porém, hoje liberou o College 26, e o mesmo fica com erro de Ea Trial e não sai disso mesmo com as a...não consigo criar uma conta na EA Eu estou tentando criar uma conta no site da EA, porém ao clicar no “criar uma conta” aparece uma tela dizendo que deu erro, já tentei com outras contas, mas da na mesma coisa. Não recebi meu conteúdo Assinei o ea play e não recebi acesso aos jogos, está mostrando que eu não fiz a assinatura sendo que já foi descontado da minha conta esse valor.