Forum Discussion

Matsuyamachi's avatar
3 years ago
Solved

Erro de vinculação com Game Pass

Olá, estou tendo um erro ao tentar vincular/logar com a minha conta do game pass no app da EA Play. Não consigo vincular a minha conta do Game Pass com a minha conta da EA.
O seguinte erro aparece quando eu tento acessar algum jogo da EA no Game Pass:
"something went wrong to continue linking your ea account head back and start over".
Se eu clico no ícone do Xbox na tela de login da EA Play, o seguinte erro aparece "Suas credenciais da EA podem ter expirado. Tente novamente ou redefina sua senha." 
E ao resetar a senha e tentar realizar o login novamente, a mesma mensagem de erro aparece. Ou seja, permaneço num looping de reset de senha.
O que eu devo fazer? De acordo com o site da EA não possuo nenhuma conta do Xbox vinculada a minha conta EA. 
O primeiro arquivo anexado é referente ao erro que ocorre ao tentar logar com a conta Xbox pelo app EA. 
E o segundo arquivo é o erro que aparece ao tentar baixar algum jogo da EA pelo Game Pass.

2 Replies

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.1,044 PostsLatest Activity: 5 years ago