Forum Discussion
35 Replies
- EA_Bia5 months ago
Community Manager
Ola,
A equipe esta atualmente investigando e trabalhando para a correção desse problema, novas atualizações serão postadas nesse outro tópico principal.
Esse tópico será encerrado
- 29388MK5 months agoSeasoned Newcomer
Comigo também... meu GAME PASS foi renovado à 2 dias, somente 2 dias... Quando tempo jogar, o jogo abre o EA informando que meu Game Pass expirou, o que definitivamente não é verdade.
- BodyBIRLder5 months agoRising Newcomer
Olá, Bia.
Aqui o erro ainda não foi resolvido, infelizmente. Já tentei limpar o cache, revincular as contas, etc igual vi no forum aqui descrito mas nada funcionou. Postei minhas informações para quaisquer verificações necessárias.
- BodyBIRLder5 months agoRising Newcomer
ID da conta EA: BodyBIRLder
Gamertag Xbox: B4h4mut#1797
Qual plano da Game Pass você possui? PC Game Pass
O erro acontece ao tentar abrir o jogo no EA App ou Xbox? Clico em instalar no app do xbox, vai pro EA app e pede para comprar o game ou o plano.
Qual data/horário do ultimo erro ocorrido? 18/03/2025 - 12:30 - EA_Bia5 months ago
Community Manager
Ola,
O erro ao baixar os jogos da EA Play no Game Pass foi resolvido.
- rajdhanii5 months agoRising Newcomer
Pessoal, hoje dia 04/03 consegui baixar os jogos da EA pelo gamepass, testem ai também
- Bonieklima5 months agoNew Novice
Realmente acho que eles resolveram. O meu já está funcionando também.
- Paul02k6 months agoNew Novice
Não, acredito que hoje já tenha sido resolvido pela a equipe, pois já tinha feito esse processo antes e não tinha funcionado. Hoje quando fui testar novamente abrir os jogos pelo xbox funcionou.
- pepeliz6 months agoNewcomer
(PC) Não sei se isso é uma solução geral, mas estava com o mesmo problema e pra resolver eu saí e entrei novamente no app do Xbox e procurei o jogo que queria abrir na aba do gamepass, ao entrar no jogo estava aparecendo a opção pra "Habilitar Conexão" com a EA, cliquei nessa opção e então consegui abrir os jogos de novo.
- EA_Bia6 months ago
Community Manager
Olá, pessoal,
Agradecemos pelas informações compartilhadas.
Nossa equipe está investigando o caso e, assim que tivermos uma atualização, retornarei aqui para mantê-los informados.
About EA Play
Recent Discussions
- 2 days ago
Conta roubada
Solved2 days ago