Forum Discussion

LeoCraftBR's avatar
5 years ago

Meu fifa 21 nao quer instalar de jeito nenhum

Eu fiz o cadastro da EA Play, para poder jogar o FIFA 21, só quando vou baixar ele fica dando erro no dowload e dizendo que eu já tenho o jogo mas eu só tinha jogado as 10 Horas semana passada e hoje nao estou conseguindo jogar o jogo completo porque está todo bugado a EA Play!

3 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @LeoCraftBR

Lamento saber sobre o problema com o jogo e farei o possível pra te ajudar aqui mas antes de mais nada poderia explicar um pouco mais sobre os bugs que estão ocorrendo com a EA Play? 

Agradeço. 

• @EA_Mari Então mano é assim: Eu tinha instalado o FIFA 21 semana passada pra jogar as 10 horas que estava disponível, joguei tranquilo e nenhum erro, depois que terminei de jogar fiquei uma semana sem videogame mas eu nao desinstalei o FIFA do console, retornei a jogar hoje e na hora que fui abrir o jogo ele simplesmente estava dizendo que minha avaliação já tinha esgotado sendo que o jogo já está disponível e não precisa mais de avaliação, então eu fiz o seguinte desinstalei o FIFA e fui tentar baixar novamente com a versão completa já liberada só que fica dando falha na hora de baixar e dizendo que eu já possuo o jogo, então eu acho que a minha EA Play bugou devido a avaliação que eu fiz semana passada.

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 19 hours ago
1,200 Posts