Forum Discussion

EnoiiDaMata's avatar
4 years ago
Solved

Minha assinatura EA consta no PS4 mas não no EA Play, não consigo jogar!

No dia 02/03/2021 fiz o contrato de 1 ano com o EA Acess e tem validade até o 02/03/2022, conforme mostra nos meus dados de assinatura do Play Station Store (Foto 01). Porém quando entro no site do AE Play ele diz q eu não tenho assinatura no momento (Foto 02). Algo esta errado, pois não consigo acessar os jogos que eu ja baixei no meu console ps4, preciso urgente resolver isso por meu dinheiro esta sendo gasto.

Espero um retorno

Att.

• Olá @EnoiiDaMata

A assinatura que você fez foi pra PlayStation e portanto você vai conseguir jogar os jogos da PlayList da PlayStation, não da Origin. 

A segunda imagem mostra sua conta EA/Origin e as assinaturas EA Play são exclusivas pra cada plataforma. 

Para fazer download de um jogo ou teste antecipado, procure-o na PlayStation Store no seu console e faça download por lá. Veja quais jogos estão disponíveis no EA Play aqui

Uma vez que você possui a assinatura, os jogos disponíveis da EA Play estarão prontos pra baixar na plataforma aplicável sem ser cobrados. 

Caso ainda tenha dúvidas nos avise! 

1 Reply

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

Olá @EnoiiDaMata

A assinatura que você fez foi pra PlayStation e portanto você vai conseguir jogar os jogos da PlayList da PlayStation, não da Origin. 

A segunda imagem mostra sua conta EA/Origin e as assinaturas EA Play são exclusivas pra cada plataforma. 

Para fazer download de um jogo ou teste antecipado, procure-o na PlayStation Store no seu console e faça download por lá. Veja quais jogos estão disponíveis no EA Play aqui

Uma vez que você possui a assinatura, os jogos disponíveis da EA Play estarão prontos pra baixar na plataforma aplicável sem ser cobrados. 

Caso ainda tenha dúvidas nos avise! 

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.1,060 PostsLatest Activity: 21 hours ago