Forum Discussion

lucindabibele's avatar
1 year ago
Solved

Não consigo usar o EA Play no XBox

Não consigo usar meu EA Play no XBox!

Tenho a assinatura anual da EA Play, porém quando loguei no XBox e vinculei a conta, não consta minha assinatura lá. 

Uma curiosidade é que mesmo no computador, o App da EA Play não permite eu baixar jogos por lá, nem iniciar, ele pede que eu abra a Steam e lá tenho acesso a tudo que a assinatura permite. No próprio app da EA, inclusive, sempre que entro na aba de EA Play, ele pede pra eu assinar. Aliás, eu não tenho Gamepass.

Como posso consertar isso? Só é possível colocar a EA Play no Xbox se assinar GamePass?

Edit: Moved thread to Portuguese language EA Play forums. -CM

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    1 year ago

Ola @lucindabibele Sim, se você comprou EA Play pela Steam, ela ficará disponível apenas para jogar através da Steam PC.
    Se você acessar o site da Xbox, eles possuem diferentes planos que dão acesso ao PC e Xbox.

3 Replies

• Oi, Edu, tudo bem?

Eu comprei a EA Play pelo PC, na steam. Tenho que comprar também pelo XBox individualmente? 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Ola @lucindabibele Sim, se você comprou EA Play pela Steam, ela ficará disponível apenas para jogar através da Steam PC.
    Se você acessar o site da Xbox, eles possuem diferentes planos que dão acesso ao PC e Xbox.

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 1 day ago
1,162 Posts