higorsl20155 years agoSolvedNão recebo códigoEu estou tentando entrar na minha conta da EA, mas não recebo o código de verificação.Como procedo?aprade5 years ago@higorsl2015 Olá!Pode ser uma pergunta boba, mas já checou sua caixa de spam?
1 ReplyReplies sorted by OldestapradeHero+5 years ago@higorsl2015 Olá!Pode ser uma pergunta boba, mas já checou sua caixa de spam?
Featured PlacesEA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 4 hours ago1,177 Posts
EA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 4 hours ago1,177 Posts
Recent DiscussionsEa Trial no College Football Tenho xbox game pass ultimamente e esta vinculado a EA Play, consigo jogar madden 26 normalmente. Porém, hoje liberou o College 26, e o mesmo fica com erro de Ea Trial e não sai disso mesmo com as a...não consigo criar uma conta na EA Eu estou tentando criar uma conta no site da EA, porém ao clicar no “criar uma conta” aparece uma tela dizendo que deu erro, já tentei com outras contas, mas da na mesma coisa. Código de segurança Boa tarde, estou com problema com o código de segurança enviado para o meu e mail.... O código nunca chega Erro ao acessar assinatura Boa noite! Agradeço a quem puder me ajudar. Há 24 horas fiz a assinatura, pelo site, da EA play. No momento do cadastro, já foi automaticamente vinculado ao meu ps5. No entanto meu console não ...TODOS OS MEU JOGOS FORAM REMOVIDOS Todos meus jogos e DLCs foram removidos da minha conta