Forum Discussion

kxyxfvl89n4x's avatar
1 year ago
Solved

não tenho acesso a minha conta ea play e quero desviculala do meu xbox

conseguem me ajudar?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    1 year ago

Olá @kxyxfvl89n4x , 

Perdeu acesso a conta EA é isso?, neste caso o ideal sera falar diretamente com o nosso suporte para que possam tentar ajudar.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Olá @kxyxfvl89n4x , 

Perdeu acesso a conta EA é isso?, neste caso o ideal sera falar diretamente com o nosso suporte para que possam tentar ajudar.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

• mandei a um tempinho la, sabe me dizer quanto tempo demora para responderem?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

@kxyxfvl89n4x Se falar via chat a resposta é no momento pode um pouco demorar para conseguir falar com um atendente, se foi vie email pode demorar um par de dias. De qualquer forma sugiro tentar o chat como indicado em cima. 

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 1 day ago
1,161 Posts