f1wuzy2pno2gRising Newcomer1 month agoNao consigo acessar minha conta no companion Esqueci a senha mais lembro o email, ja pedi codigo varias vezes e nao chega, ja tentei fazer o esquema pelo video game e nao da certo também
wqx1v2bgi5jySeasoned Newcomer1 month agoEstou com o mesmo problema,nao chega de jeito nenhum o codigo(2F) no email
Featured PlacesEA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 1 hour ago1,266 Posts
EA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 1 hour ago1,266 Posts
Recent DiscussionsReembolso Gostaria de solicitar reembolso, pois não roda meu jogo Estou com problema no desbloqueio da kar98k do Battlefield v Estou com problema no desbloqueio da kar98k no Battlefield v NBMartins_002011 Eu não consigo entrar no clube por conta que eu não tenho título TROCA DO e-mail Gostaria de realizar a troca do e-mail da EA, atualmente o e-mail está: [edit: email address removed] ID: VitorTuler Gostaria de trocar para o e-mail mailto:[edit: email address removed] Pois ...Jogo congelando no pc Meu pc tem todo requisito pra esse jogo na verdade está além dos requisitos e ele fica congelado alguém com esse problema???