Forum Discussion

bibikvalo's avatar
bibikvalo
Rising Newcomer
15 days ago

nao consigo jogar o fifa online

o fifa fala que os servidores estao indisponiveis e tentar mais tarde

 

1 Reply

  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    14 days ago

    Ola bibikvalo​ 

    Se o EA Sports FC 26 está mostrando que os servidores estão indisponíveis e pedindo para tentar novamente mais tarde, isso pode estar relacionado a uma indisponibilidade temporária dos serviços ou a um problema de conexão específico entre o jogo e os servidores.

    Para ajudar a identificar a causa:

    • Em qual plataforma você joga (PC, PlayStation ou Xbox)?
    • A mensagem aparece logo ao abrir o jogo ou apenas ao entrar nos modos online?
    • Você consegue jogar outros jogos online normalmente?
    • Recebe algum código de erro junto com a mensagem?

    Também vale tentar:

    • Reiniciar o jogo e o dispositivo.
    • Fazer logout e login novamente na sua conta EA.
    • Reiniciar o roteador.
    • Testar outra rede (por exemplo, hotspot do celular).
    • Verificar se o problema persiste após algumas horas.

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 1 hour ago
1,228 Posts