Forum Discussion
26 Replies
- feolilucas5 years agoNot applicable
Aqui tambem ta assim, e nao achei onde vincula a conta do xbox game pass ate agora kkk triste a vida
- Only1Billy775 years agoRising Novice
provavelmente vai vincular dentro do EA desktop, pelo que eu entendi, mas essa bagaça não libera
- IdosaPro5 years agoRising Novice
acordei com a esperança mais a EA ainda nao fez seu trabalho,e agora Microsoft?
- tetybagual5 years agoNot applicable
Eu faceiro que iria já colocar para botar baixar uns games e Fica esse negócio Off-line. Por favor, quem achar a solução, caso haja, compartilhe aqui !
- Astris_65 years agoNot applicable
Eu consegui fazer o Log-in no EA desktop e conectar a minha conta do xbox game pass do pc (xbox live), só que essa notícia acabou com as minhas esperanças de jogar os jogos da ea play ainda hoje:
https://news.xbox.com/en-us/2020/12/15/update-on-ea-play-xbox-game-pass-for-pc-2021/
tão falando agora que só sai em 2021...
- Pereira1615 years agoNot applicable@Astris_6 Então minhas expectativas de jogar esse fim de ano foram frustradas... Agora só no final de 2021 pra mim...
Triste suporte da EA e da Microsoft - Only1Billy775 years agoRising Novice
Meeee n.a EA e Microsoft, so assinei essa badarosca por causa do EA play, vou cancelar e assinar so quando liberar, espero que a EPIC n decepcione
- maxpig3165 years agoNot applicable
como vc conseguiu vincular???
- Astris_65 years agoNot applicable@maxpig316 esse site tem um guia ensinando:
https://help.ea.com/pt-br/help/account/link-your-console-accounts/
1-Clique em Login na parte superior desta página ou de qualquer página em help.ea.com/br.
2-Escolha a opção de se conectar usando suas credenciais da Xbox Live.
3-Preencha os detalhes de login do seu console na janela pop-up.
4-Tudo pronto! Suas contas estão vinculadas. - Emanu805 years agoNot applicable
Quando eu tento fazer isso, a minha aparece que "ocorreu um problema" e aparece um botão pra deslogar
- GellsplasH5 years agoNot applicable
fiz tudo, apareceu que a conta foi vinculada mas não aparece nas contas vinculadas ainda assim.
- squareninja975 years agoNot applicable
O meu ta do mesmo jeito, eu vinculei mas não aparece pra mim que esta vinculada
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
A todos que jogam no PC, atenção pro último anúncio da Microsoft a respeito do Game Pass e EA Play:
Atualização sobre EA Play: Chegando ao Xbox Game Pass para PC em 2021
O adiamento da parceria provavelmente é a causa dos problemas pra vincular as contas. Quaisquer dúvidas recomendamos que contatem o suporte da Xbox.
- ArubaRJ5 years agoNot applicable@Astris_6 Valeu, consegui aqui, mas mesmo assim, continuamos sem acesso ao que pagamos... lamentável
- ArubaRJ5 years agoNot applicable@DanielZSSP Não adianta agredir ela, certeza que community manager não faz idéia do que se passa sobre isso (como pode ver pelo achismo que ela soltou) infelizmente a propaganda enganosa continua solta
- SergiooLucas5 years agoNot applicable@ArubaRJ Também estou nessa, não existe um link, um botão onde você clica pra vincular as duas contas e ter acesso ao que está pagando...
incrível, jeito é deixar de pagar o ultimate e pagar o normal...
OBS: também estou no pc, no console funciona perfeitamente pois tive no passado. - EA_Mari5 years ago
Community Manager
@ArubaRJ Eu nao respondi com base num achismo e sim com base na informação que tinha no momento da minha resposta pois a Microsoft tinha acabado de anunciar o adiamento da parceria. Note que a minha resposta acima foi dada um mes atrás e depois dela eu já respondi diversas vezes aqui no AHQ sobre o adiamento da parceria. Preciso deixar claro que isso foi uma decisão da Microsoft e não nossa e quaisquer reclamações ou problemas com contas devem ser feitos diretamente com o suporte deles.
- LeoSPFC15 years agoNot applicable
Como era de se esperar, tudo da EA tem problemas
O meu aparece no site da ea que esta vinculado mas nao consigo instalar nenhum jogo pelo game pass. Qdo eu clico pra instalar algum jogo ele abre o EA Play e diz pra comprar o jogo como se nao tivesse nada vinculado
- Mastermgf15 years agoNot applicable
Me encontro exatamente com o mesmo problema, após várias tentativas consegui acessar o EA Desktop BETA, daí oferece para comprar, volto ao Xbox mando instalar "NFS Heat" por exemplo... aparece para vincular, coloca para vincular, da uma mensagem de erro e manda retornar ao Xbox.
- Musebeaks5 years agoNot applicable
comigo eu consegui vincular as contas mas, quando coloco pra baixar no xbox(PC), ele me manda pra EA beta e lá manda eu assinar o play. Meu primo conseguiu instalar pelo Xbox(console) mas, pelo que eu to vendo, mais pessoas estão com o mesmo problema pra pc. E olha que se de Dezembro até agora isso não foi resolvido... Tá longe de resolverem. Padrão EA mesmo.
- Kotox905 years agoNot applicable
eu consegui resolver da seguinte maneira: entre no site da EA pra logar a conta (se já estiver conectado faça o logout), na hora de fazer login não utilize seu e-mail e senha..... utilize a opção de fazer login com a conta da xbox live.... digite seu email/senha da xbox.. após isso ele vai vincular as contas..... reinicie o computador e pronto... pra mim funcionou assim... (OBS: eu tinha uma conta antiga do xbox 360 e nunca tinha vinculado nenehuma conta entre xbox e EA)
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Kotox90 Obrigada por ajudar e compartilhar!
- Kotox905 years agoNot applicable@EA_Mari Aliás, esse método também funcionou pra vincular a STEAM e a PSN... não sei se tem alguma utilidade atualmente... rs
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Kotox90 Toda ajuda sempre será útil! 😉 - VI3IRA4 years agoNot applicable
oi.. Estou tentando seguir desta forma, mas quando eu clico no link do XBox live, aparece uma mensagem de erro dizendo que minhas credenciais da EA expiraram e pede para resetar a senha... mesmo fazendo isso, o erro continua.... não tem jeito de fazer o vinculo das contas.... alguém teria alguma outra dica? obrigado.