Forum Discussion

17 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • Emanu80's avatar
    Emanu80
    5 years ago

Quando eu tento fazer isso, a minha aparece que "ocorreu um problema" e aparece um botão pra deslogar

• fiz tudo, apareceu que a conta foi vinculada mas não aparece nas contas vinculadas ainda assim.

• O meu ta do mesmo jeito, eu vinculei mas não aparece pra mim que esta vinculada

• ArubaRJ's avatar
    ArubaRJ
    5 years ago
    @Astris_6 Valeu, consegui aqui, mas mesmo assim, continuamos sem acesso ao que pagamos... lamentável
  • @DanielZSSP Não adianta agredir ela, certeza que community manager não faz idéia do que se passa sobre isso (como pode ver pelo achismo que ela soltou) infelizmente a propaganda enganosa continua solta
  • @ArubaRJ Também estou nessa, não existe um link, um botão onde você clica pra vincular as duas contas e ter acesso ao que está pagando...
    incrível, jeito é deixar de pagar o ultimate e pagar o normal...
    OBS: também estou no pc, no console funciona perfeitamente pois tive no passado.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

@ArubaRJ Eu nao respondi com base num achismo e sim com base na informação que tinha no momento da minha resposta pois a Microsoft tinha acabado de anunciar o adiamento da parceria. Note que a minha resposta acima foi dada um mes atrás e depois dela eu já respondi diversas vezes aqui no AHQ sobre o adiamento da parceria. Preciso deixar claro que isso foi uma decisão da Microsoft e não nossa e quaisquer reclamações ou problemas com contas devem ser feitos diretamente com o suporte deles.

• Como era de se esperar, tudo da EA tem problemas

O meu aparece no site da ea que esta vinculado mas nao consigo instalar nenhum jogo pelo game pass. Qdo eu clico pra instalar algum jogo ele abre o EA Play e diz pra comprar o jogo como se nao tivesse nada vinculado

• Me encontro exatamente com o mesmo problema, após várias tentativas consegui acessar o EA Desktop BETA, daí oferece para comprar, volto ao Xbox mando instalar "NFS Heat" por exemplo... aparece para vincular, coloca para vincular, da uma mensagem de erro e manda retornar ao Xbox. 

• Musebeaks's avatar
    Musebeaks
    5 years ago

comigo eu consegui vincular as contas mas, quando coloco pra baixar no xbox(PC), ele me manda pra EA beta e lá manda eu assinar o play. Meu primo conseguiu instalar pelo Xbox(console) mas, pelo que eu to vendo, mais pessoas estão com o mesmo problema pra pc. E olha que se de Dezembro até agora isso não foi resolvido... Tá longe de resolverem. Padrão EA mesmo.

• Kotox90's avatar
    Kotox90
    5 years ago

eu consegui resolver da seguinte maneira: entre no site da EA pra logar a conta (se já estiver conectado faça o logout), na hora de fazer login não utilize seu e-mail e senha..... utilize a opção de fazer login com a conta da xbox live.... digite seu email/senha da xbox.. após isso ele vai vincular as contas..... reinicie o computador e pronto... pra mim funcionou assim... (OBS: eu tinha uma conta antiga do xbox 360 e nunca tinha vinculado nenehuma conta entre xbox e EA)

• @EA_Mari Aliás, esse método também funcionou pra vincular a STEAM e a PSN... não sei se tem alguma utilidade atualmente... rs
  • oi.. Estou tentando seguir desta forma, mas quando eu clico no link do XBox live, aparece uma mensagem de erro dizendo que minhas credenciais da EA expiraram e pede para resetar a senha... mesmo fazendo isso, o erro continua.... não tem jeito de fazer o vinculo das contas.... alguém teria alguma outra dica? obrigado.

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.1,043 PostsLatest Activity: 3 days ago