e3*****@disabled.ea.com
Bom dia,
Estou tentando realizar login no meu PS5 e não consigo redefinir senha pois a conta foi desabilitada! Nenhum jogo que precise conta EA está funcionando e quando tento vincular a outra conta EA aparece a seguinte mensagem:
"Não é possível vincular suas contas porque sua conta PlayStation™Network LeoWanDeyGus já tem uma vinculação com sua Conta EA de e3*****@disabled.ea.com. Durante a existência da sua Conta EA, só é possível fazer uma vinculação com uma conta PlayStation™Network."
Já tentei contato com chat mas apenas me mandam dicas simples que não resolvem meu caso! É Frustrante perder acesso a todos os jogos e dados online sem a opção de uma recuperação rápida. Obs.: Minha conta EA e PSN compartilham do mesmo email mas não são vinculadas!
luks_neckel Sua ID esta vinculada em uma conta desativada, você pode seguir nossas etapas para redefinir sua senha para reativar sua conta, se ainda precisar de ajuda, você pode entrar em contato com o Suporte da EA, clicando em contato no da página desse link.