Forum Discussion

B1ackll's avatar
B1ackll
Seasoned Newcomer
4 months ago
Solved

e3*****@disabled.ea.com

Bom dia,

Estou tentando realizar login no meu PS5 e não consigo redefinir senha pois a conta foi desabilitada! Nenhum jogo que precise conta EA está funcionando e quando tento vincular a outra conta EA aparece a seguinte mensagem: 

"Não é possível vincular suas contas porque sua conta PlayStation™Network LeoWanDeyGus já tem uma vinculação com sua Conta EA de e3*****@disabled.ea.com. Durante a existência da sua Conta EA, só é possível fazer uma vinculação com uma conta PlayStation™Network."

Já tentei contato com chat mas apenas me mandam dicas simples que não resolvem meu caso! É Frustrante perder acesso a todos os jogos e dados online sem a opção de uma recuperação rápida. Obs.: Minha conta EA e PSN compartilham do mesmo email mas não são vinculadas!

6 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola B1ackll​ Sinto muito por isso, nós do forum não temos acessos as contas, recomendaria tentar novamente abrir um novo chat no  link para desvinculação.

• B1ackll's avatar
    B1ackll
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

Obrigado pela resposta! Já abri alguns chats mas só recebo um email padrão com guias do que fazer. Nenhuma resposta direta sobre o caso ainda! 

• luks_neckel's avatar
    luks_neckel
    New Novice
    4 months ago

mesma coisa aqui, chata pra carai, tem um email "35*****@disabled.ea.com" conectado a minha conta

• Estou com o mesmo problema, e sempre me mandam essa mesmo link, ninguém sabe como resolver isso, é óbvio q não dá pra desvincular uma conta q não temos acesso pela ea, e pela psn não tem como ver as contas ea vinculadas 

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 4 days ago
1,145 Posts