Forum Discussion

DDes1ree's avatar
DDes1ree
Newcomer
2 months ago
Solved

Trocaram meu email e não consigo abrir chat com a Ea

Saudações galera, agluém consegue me ajudar? trocaram o email da minha conta e estou tentando resolver isso faz um bom tempo, tenho acesso a EA PLay por conta do Gamepass, pois as contas estão vinculadas, mas o haker trocou meu email, e mesmo tentando falar com Ea não me respondem, o que faço?

• Ola DDes1ree​  Sinto muito que esteja com problemas para abrir o chat com nosso Suporte. 
    Se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.  ( no canto superior direito, clique na sua ID e Log out) Quando estiver completamente deslogado da conta, clique aqui.  escolha abra um bate papo conosco e  selecione a opção "continuar sem fazer login" no chat.  Não saia da tela ao aguardar o atendimento. 

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola DDes1ree​  Sinto muito que esteja com problemas para abrir o chat com nosso Suporte. 
    Se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.  ( no canto superior direito, clique na sua ID e Log out) Quando estiver completamente deslogado da conta, clique aqui.  escolha abra um bate papo conosco e  selecione a opção "continuar sem fazer login" no chat.  Não saia da tela ao aguardar o atendimento. 

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.1,043 PostsLatest Activity: 20 hours ago