visionarioda12Newcomer to EA_Edu6 months agoestou com o mesmo problema e o passo a passo não me ajudou
visionarioda12Newcomer to EA_Edu6 months agoestou com o mesmo problema e o passo a passo não me ajudou
Recent DiscussionsProblema com force e feedback no controle ps5 F1 25 O force é feedback esta sendo constantemente desligado sozinho no meio de corrida qualy e etc, ao olhar as configurações tanto do F1 25 como do console não há nada desativado, ou seja e um bug é esta...Pneus e gesto de Senna! Olá a todos e equipe da EA/Codemasters, tenho duas dicas de melhorias para o futuro jogo, eu sinto muita falta do sistema realista de danos nos pneus que tínhamos até o F1 21. Nos jogos anteriores, p...Menus em Portugês na PS5 Olá pessoa, acabei de aderir ao EAsports, baixei o F125, mas não consigo ter os menus em Português, alguém me ajuda? Apenas consigo mudar o audio. O Modo Carreira Deveria Parecer uma Verdadeira Jornada de Novato Uma coisa que acredito que o Modo Carreira ainda precisa melhorar é a sensação de realmente ser um novato construindo sua trajetória da Fórmula 2 até a Fórmula 1. Atualmente, a F2 existe no jogo, ma...Ers não funciona no F1 25 (não sai dos 100%) Uso o volante G29 para jogar o F1 25, porém tenho um problema para acionar o ERS manual, através de uma dos botões do volante. A barra de indicação nao sai dos 100%, mesmo acionando...