Cesarjr1908Newcomer5 months agoF1 2025 carro vai para esquerdaAlgumas pista jogando no ps5 com controle do nada o carro vai para esquerda sendo em curvas ou retas
Recent DiscussionsAssunto: F1 25 é um bom jogo, mas incompleto e inferior ao F1 2021 Olá a todos, Tenho jogado o F1 25 e, embora seja um jogo bom com novos gráficos e física, sinto que desde o F1 23 estamos recebendo "mais do mesmo". Na minha opinião, o jogo atual parece incomple...Subject: F1 25 is good, but feels incomplete compared to F1 2021 Hi everyone, I've been playing F1 25 and while it's a good game with new physics and graphics, it feels like "more of the same" since F1 23. In my opinion, the game feels incomplete, and the Care...Jogo comprado na steam não aparece no ea app Comprei o f1 25 nas team no dia 13/07. De lá pra cá, joguei 200 horas. Eu não jogo online então não me preocupava com os modos que não estava tendo acesso. No entanto, eu gostaria de resgatar as reco...F1 25 fechando espontaneamente comprei o jogo há um tempo, joguei sem nenhum problema qnd de repente, no meio das corridas o jogo fechava aleatoriamente, travava a tela e o som, e o fechava voltando à area de trabalho sem mensagem...Charges to DLC F1 2026 Hello EA SPORTS F1 Team, I’m a big fan of the F1 games and I would like to share some suggestions for the 2026 DLC. First, many players in the community would love to see the return of some c...