Forum Discussion

Kourain's avatar
Kourain
Seasoned Newcomer
2 months ago

Jogo comprado na steam não aparece no ea app

Comprei o f1 25 nas team no dia 13/07. De lá pra cá, joguei 200 horas. Eu não jogo online então não me preocupava com os modos que não estava tendo acesso. No entanto, eu gostaria de resgatar as recompensas dos passes, como capacetes, emotes mensagem de rádio etc. Desde meu primeiro dia, ao abrir o jogo a mensagem de "necessita conta ea" aparece. Obviamente eu tenho, e está vinculada ao meu perfil da steam. Outros jogos como NFS: Unbound e Alguns Fifas aparecem, mas o F1 não. Já fiz inúmeros procedimentos, tentei contato com o suporte e nada solucionou. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? 

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Kourain​ , Quando o jogo é comprado na Steam, ele sempre ficará listado na biblioteca da Steam. O EA App é usado apenas para autenticar e rodar o jogo, conexão a servidores, guardar progresso, além de gerenciar recursos online. Ele não aparece necessariamente na biblioteca do EA app como comprado pois essa não foi a plataforma usada para a aquisição e deve ser executado a partir do Steam neste caso particular. 

• Kourain's avatar
    Kourain
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Sim eu sei. Mas ele não autentica como os outros. O problema é justamente esse. Deveria ficar como os outros, e é bem provável que o erro de ele não aparecer tenha ligação com eu não conseguir logar online.

About F1® 25

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no F1® 25.88 PostsLatest Activity: 2 hours ago