EspantalhoIncNewcomer5 months agoF1 25 update 1.12 making my Wi-Fi router restart Since update 1.12 arrived, I have been experiencing abnormal issues that only happen when I play F1 25. My computer is connected via cable to a Wi-Fi router, and when I enter a track—whether playing...Show More
Recent DiscussionsERRO Não consigo jogar online!!!! Isso só está acontecendo no F1 25 EA vcs irão resolver esse problema quando???? Eu pago a ultimate, todos os jogos conectam normalmente!!!! Só o F1 25 é essa palhaçada!...Volante travando Não consigo mais jogar o F1 25 porquê sempre que viro o volante (G29) para um dos lados, ele trava o volante tornando impossivel de voltar pro centro de novo, e só volta quando desconecto ele do comp...Assunto: F1 25 é um bom jogo, mas incompleto e inferior ao F1 2021 Olá a todos, Tenho jogado o F1 25 e, embora seja um jogo bom com novos gráficos e física, sinto que desde o F1 23 estamos recebendo "mais do mesmo". Na minha opinião, o jogo atual parece incomple...Jogo comprado na steam não aparece no ea app Comprei o f1 25 nas team no dia 13/07. De lá pra cá, joguei 200 horas. Eu não jogo online então não me preocupava com os modos que não estava tendo acesso. No entanto, eu gostaria de resgatar as reco...F1 25 fechando espontaneamente comprei o jogo há um tempo, joguei sem nenhum problema qnd de repente, no meio das corridas o jogo fechava aleatoriamente, travava a tela e o som, e o fechava voltando à area de trabalho sem mensagem...