Forum Discussion

Gabriel04Nog's avatar
Gabriel04Nog
Newcomer
6 days ago

Por favor, salvem nossa carreira! Um bug destruiu o realismo

Estou escrevendo com o coração em pedaços. Há dois meses, eu e meu amigo embarcamos juntos em uma jornada no modo Carreira de Dupla do F1 25. Desde o dia do lançamento, temos jogado todos os dias, com paixão, cuidado e planejamento, sonhando em chegar juntos à equipe dos nossos sonhos.

Desde o início da carreira, deixamos a opção de pilotos ícones desativada, porque sempre priorizamos o realismo absoluto. Cada contratação, cada ponto no campeonato, cada decisão estratégica foi baseada na simulação pura do universo da Fórmula 1 atual.

Mas hoje… tudo desabou.

Com a chegada da 3ª temporada, fomos surpreendidos com algo que nunca ativamos: sete pilotos ícones surgiram repentinamente no grid. Sete. Isso aniquilou completamente o realismo que preservamos com tanto zelo e dedicação. Ver Senna e Schumacher dividindo pista com Bortoleto e Hulkenberg, por exemplo, sem explicação ou contexto é algo que fere a alma de quem ama essa experiência como esporte, como simulação, como arte.

Peço encarecidamente — não como jogador casual, mas como alguém que dedicou semanas da sua vida a construir uma história verdadeira dentro do jogo — que vocês nos ajudem. Que revertam esse erro. Que restaurem o grid real. Que retirem os ícones que nós nunca permitimos.

Por favor. Não deixem um bug destruir tudo o que construímos com tanto carinho. São incontáveis horas, incontáveis madrugadas, disputas eletrizantes e momentos únicos, que agora estão comprometidos por algo que não tivemos culpa alguma.

Nosso único pedido é que possamos continuar essa carreira como ela sempre foi: real, justa e fiel à Fórmula 1 atual.

Este não é apenas um save. É nossa história. E ela merece ser salva.

Report Code: SK2L-BCXL-2PKX-JXLJ

No RepliesBe the first to reply

About F1® 25

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no F1® 25.60 PostsLatest Activity: 2 days ago