Forum Discussion

bsteilmann's avatar
bsteilmann
Newcomer
5 months ago

Áudio de rádio e cinemática não funcionando - EA F1 24 e 25

Meus cumprimentos.

Apenas expondo uma situação que estou tendo ultimamente ao jogar F1 25 e F1 24 no meu PC, jogo com um controle de Playstation 5 via cabo, porque pelo blueetoth não é identificado. No entanto, meu som do jogo sai apenas as músicas e sons de interface, não consigo ouvir comunicação de rádio com engenheiros e também não consigo ouvir as cinemáticas do jogo... Tentei inúmeras soluções, como reabrir o jogo, reiniciar o computador, examinar complementos do jogo e também desativar entradas e saídas de áudio não utilizados, nenhuma das soluções foi suficiente, segue meu jogo sem som, o que me desanima jogar um pouco porque tira parte da dinâmica do jogo que é ouvir rádio de engenheiro e também ouvir e entender a história por trás da carreira.

Se alguém já tiver enfrentado esse problema e ter alguma solução eficaz, aceito como indicação.

3 Replies

• Sonashota's avatar
    Sonashota
    Rising Newcomer
    2 months ago

Cara eu passei pela mesma coisa, e consegui corrigir. Estou fazendo o teste de 5h da EA para saber se compro ou nao, pensei ate em desistir da compra por esse problema. Vamos ao passo a passo.

Va na aba de Sistema > Som > Propriedades e deixe as opcoes avancadas conforme a foto anexada.

Ja nas configuracoes de jogo, voce segue como ta na imagem

Consegui resolver assim, espero que resolva pra voce tambem.

• conseguiu resolver? eu escuto tudo do jogo só nao consigo falar, meu fone pega normal mas quando eu abro o microfone pra falar com o engenheiro ai nao sai nada, chega da um odio pq ja revirei tudo!

About F1® Discussão de franquia

Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.511 PostsLatest Activity: 11 days ago