BANIMENTO INDEVIDO
Sempre utilizei a plataforma da ea e sempre joguei o battlefield, dentro da estrita legalidade. passei um período sem jogar, contudo, quando retornei, fui surpreendido com um banimento em minha conta, impossibilitando o acesso ao jogo on-line e mais alguns acessos a plataforma, sem que fosse apresentado um motivo plausível e convincente.
a ea diz que concede meios para se manifestar do banimento, contudo, já me manifestei várias vezes, enviando prints de meus acessos, da informação do banimento indevido e até o presente momento, os chamados são finalizados sem respostas.
Data venia, tal atitude é reprovável, tendo em vista que em momento algum cometi atos que violassem a política desta plataforma.
Gostaria de alguma solução para o meu caso, visando a baixa do banimento indevido realizado em minha conta, bem como, gostaria de saber o motivo que levou ao meu banimento.
Ademais, aconselho a criarem um chat (em tempo real) para que os usuários possam entrar em contato com o suporte técnico e sanar os problemas ou tirar as dúvidas mais facilmente.
atenciosamente,
lucas miranda.
LUCAS MIRANDA.
[Editado pela administração- all caps]
Olá @SrDrMiranda ,
No caso de banimento tera de fazer um apelo seguindo os passos indicados aqui.
Convém indicar que existe a opção de chat siga o link para falar com um atendente, se a opção de Bate papo não aparecer para voce entre sem fazer login ou em outro dispositivo como um pc e quando estiver no chat refira a conta que esta tendo o problema.