Forum Discussion

adrianoacr9's avatar
2 years ago

Carro Derrapando/Sem traseira

Modo Carreira PS4 - Carro perdendo a traseira/derrapando em todas as curvas. Não importa o quanto eu altere o setup ou a asa traseira, o carro ainda derrapa em todas as curvas, na mesma intensidade, afetando o desempenho do jogo. Já tentei alterar diversas configurações, mas nada foi solucionado. 

10 Replies

• Comingo acontece a mesma coisa sobretudo quando a curva é em 2 marcha e até agora principalmente nos circuitos do Barein, Austrália. A experiência fica afetada e muito com perda de tempo em voltas rápidas ou na Corrida; uso Xbox e G923.

• taxista_indomado's avatar
    taxista_indomado
    Rising Newcomer
    2 years ago

Comigo acontece a mesma coisa também o carro fica derrapando/sem traseira nas curvas em que é presiso utilizar a 2 marcha 

E também o carro custa fretar eu jogo no ps4 com controle

• No F1 2023, realmente isso está acontecendo mesmo com o controle de tração ligado, eles deram um realismo para quem joga no volante. Creio que para quem joga no controle a jogabilidade realmente possa está sendo prejudicada.
  • adrianoacr9's avatar
    adrianoacr9
    2 years ago

Joguei no F1 WORD, lá o carro não perde a traseira e é tranquilo de controlar, mas quando é corrida normal, com carros da F1 ou modo Carreira/Minha equipe o carro ainda derrapa e demora pra frear em algumas pistas e curvas muito específicas (principalmente BAKU). Lançaram atualização hoje, mas o problema ainda permanece. 

• adrianoacr9's avatar
    adrianoacr9
    2 years ago

Pse kkkkk

Ando meio preocupado que não tem muita gente falando sobre esse problema, e até hoje não veio correção, nem na aba de problemas sendo investigados aparece algo sobre. Bem complicado de aturar isso.

• Continua o problema ai ?

Eu fiz uns acertos olhando na Internet melhorou um pouco, não 100% jogando com media tração, ainda não testei sem...

• adrianoacr9's avatar
    adrianoacr9
    2 years ago

Bom, notei isso principalmente na carreira e no my team, basicamente quando é hora de fazer uma curva o carro derrapa/perde a traseira (não são todas as curvas, mas a maioria, principalmente quando é muito fechada). Já tentei setups da internet, setups padrão do jogo mesmo, mas nada soluciona. Tentei até mudar o estilo de pilotagem, diminuir ou aumentar dificuldade, mexer na acessibilidade. Até tentei fazer a curva com a segunda ou primeira marcha, mas o carro ainda derrapa na mesma proporção. 

Já joguei outros F1, então notei essa situação, não fica impossível de pilotar, mas ter que ajeitar o carro na pista toda hora é canseira kkkkk. Notei uma diferença no F1 WORLD jogando com os carros personalizados, nesse modo em específico esse problema não aparece em nenhuma pista, joguei com os mesmos setups que usei na carreira e lá fica "ok". Ultimamente estou jogando mais ele, mas ainda gostaria que isso fosse solucionado, não sei se algo só do ps4, ou algo específico comigo mesmo kkkk. No entanto a título de informação, jogo no ps4 com controle mesmo, vejo que quando é volante ou ps5 isso não se mostra visual (tirando conclusões pelos vídeos que assisti do pessoal jogando). 

• Eu também estou tendo esse problema, alguém sabe se será corrigido na próxima atualização?

About F1® Discussão de franquia

Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.473 PostsLatest Activity: 5 days ago