Bom, notei isso principalmente na carreira e no my team, basicamente quando é hora de fazer uma curva o carro derrapa/perde a traseira (não são todas as curvas, mas a maioria, principalmente quando é muito fechada). Já tentei setups da internet, setups padrão do jogo mesmo, mas nada soluciona. Tentei até mudar o estilo de pilotagem, diminuir ou aumentar dificuldade, mexer na acessibilidade. Até tentei fazer a curva com a segunda ou primeira marcha, mas o carro ainda derrapa na mesma proporção.
Já joguei outros F1, então notei essa situação, não fica impossível de pilotar, mas ter que ajeitar o carro na pista toda hora é canseira kkkkk. Notei uma diferença no F1 WORLD jogando com os carros personalizados, nesse modo em específico esse problema não aparece em nenhuma pista, joguei com os mesmos setups que usei na carreira e lá fica "ok". Ultimamente estou jogando mais ele, mas ainda gostaria que isso fosse solucionado, não sei se algo só do ps4, ou algo específico comigo mesmo kkkk. No entanto a título de informação, jogo no ps4 com controle mesmo, vejo que quando é volante ou ps5 isso não se mostra visual (tirando conclusões pelos vídeos que assisti do pessoal jogando).