Forum Discussion

dzampini's avatar
2 years ago
Solved

CARRO PERDENDO TRASEIRA NAS CURVAS

Impossível jogar o jogo com controle no console, já usei todos os setups que achei na internet, ajustei o carro manualmente, liguei todas as assistências e mesmo assim o carro perde a traseira nas curvas de baixa velocidade.. 
perde totalmente a jogabilidade, você não consegue fazer uma volta rápida, nada.. 
triste, será que a ea vai resolver o problema ou dar um controle de presente pra cada um??? já gastamos um dinheiro absurdo pra comprar o jogo pra deixar ele parado....

[Editado pela administração- Caps lock]

• @dzampiniTambém estou apanhando um pouco no jogo.

1 - Baixe a dificuldade, estou tendo problemas com carros superrápidos da IA em níveis mais altos e muitos deslizes do carro.
    2 - Priorize a estabilidade ao invés da velocidade
    3 - Remova o auxílio da direção, este recurso apresenta problemas pois me joga contra carros, muros e dificulta fazer manobras. Deixe a direção no casual, deixe aquela linha de traçado fica mais fácil observar quando travar.

(para usuários de computador/notebook) Se o jogo tiver apresentando gargalos ou framedrop (corta de frames), precisará baixar a qualidade.

4 Replies

• Levantei vários tópicos aqui pra reclamar desse mesmo problema, várias vezes. Depois de não sei quantos patchs de atualização, até agora nada. Nem estão investigando isso, é um absurdo mesmo, eu particularmente não comprarei mais se esse erro não for resolvido. Fico nos games anteriores e é isso aí, sacanagem isso tudo que estão fazendo. Hoje saiu mais uma atualização, e nada. 

Vejo pessoas reclamando aqui desse problema o tempo todo, e nada de darem atenção. 

• Removi o auxílio da direção e deixei casual e melhorou muito.

• @dzampiniTambém estou apanhando um pouco no jogo.

1 - Baixe a dificuldade, estou tendo problemas com carros superrápidos da IA em níveis mais altos e muitos deslizes do carro.
    2 - Priorize a estabilidade ao invés da velocidade
    3 - Remova o auxílio da direção, este recurso apresenta problemas pois me joga contra carros, muros e dificulta fazer manobras. Deixe a direção no casual, deixe aquela linha de traçado fica mais fácil observar quando travar.

(para usuários de computador/notebook) Se o jogo tiver apresentando gargalos ou framedrop (corta de frames), precisará baixar a qualidade.

Featured Places

Node avatar for F1® Discussão de franquia

F1® Discussão de franquia

Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.Latest Activity: 20 hours ago
518 Posts