Forum Discussion

JeanDM13-20's avatar
JeanDM13-20
Seasoned Newcomer
2 years ago

F1 22 não abre, msg de jogo em execução aparece

Product: F1 22
Platform:PC
Summarize your bug F1 22 não esta abrindo em meu PC, aparece msg de que o jogo já esta em execução mais o mesmo não abre, tbm não aparece a janelinha de segundo plano piscando na barra de ferramentas para ue possa abri jogo. já entrei em contato com suporte e ja executei alguns passos mesmo assim problema persiste obs. ja joguei mais de 20h do jogo e esta va tudo ok anteriormente erro era de um loop pedindo permissão para abrir o jogo e nunca abria, apos desistar jogo e app EAplay e reistalar o problema mudou para aparecer uma msg dizendo que o jogo esta em execução
What is your 16 digit Report Code? 154294202
Which area is the bug/glitch in? Driver Career
How often does the bug occur? Every time (100%)
Did you have cross-play enabled? No
Steps: How can we find the bug ourselves? toda vez que tento abrir jogo aparece a msg de execução em segundo plano mais jogo não abre.
What happens when the bug occurs? jogo não funciona nao executa e não abre
What do you expect to see? espero resolver problema para que possa continuar a jogar

F1 22 não esta abrindo em meu PC,

primeiro o erro era de um loop pedindo permissão para abrir o jogo e nunca abria, apos contato com suporte fazer alguns pasoos e em seguida resolvi desistalar jogo e app EAplay e reistalar, apos isso o problema mudou para aparecer uma msg dizendo que o jogo esta em execução mais o mesmo não abre, tbm não aparece a janelinha de segundo plano piscando na barra de ferramentas para que como de costume possa abri jogo.
já entrei em contato com suporte e ja executei alguns passos mesmo assim problema persiste
obs. ja joguei mais de 20h do jogo e esta va tudo ok

3 Replies

Featured Places

Node avatar for F1® Discussão de franquia

F1® Discussão de franquia

Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.Latest Activity: 1 day ago
518 Posts