Forum Discussion

leopatrao's avatar
3 months ago
Solved

F1 22 versao ps5

Tenho F1 22 versão de ps4 e ao tentar comprar o f1 22 versão de PS5, pede para assinar a EA play para poder efetuar a compra. Então assinei e ao voltar para a PSN, mostra me que eu poderia baixar na biblioteca e não a opção de efetuar a compra do F1 22 PS5. Tenho o ps5 e gostaria de atualizar para ps5.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    3 months ago
    @leopatrao Tive verificando e infelizmente de momento o F1 22 não esta realmente disponível para compra para PS5, pode ser que o consiga encontrar em media física em algum lado. De qualquer forma encaminharei o seu feedback para as equipes competentes.

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago
    @leopatrao Ola, mas consegue baixar para PS5 a partir do EA play, ou não aparece essa opção?
  • Olá, bom dia, obrigado por responder. Sim, eu consigo baixar com a EA Play a versão de PS5, mas não consigo comprar na PSN, gostaria que pudessem resolver esse problema para eu possa comprar na PSN. Eu já tenho a versão para PS4 e não me importo de pagar o valor de R$ 320,00 reais para também ter a versão de PS5, pois coleciono esse tipo de jogo. No suporte da PSN me disseram que não há o o que fazer, teria que entrar em contato com o desenvolvedor. Eles removeram as licenças de testes, avaliações para ver se resolvia, porém sem êxito. Agradeço se resolver esse problema, obrigado.

• Algum tempo atrás eu consegui comprar a versão PS4 dessa maneira. Pedia para obter a assinatura para comprar f1 22 PS4, eu assinei e liberou para comprar. Agora nessa versão do PS5 apenas mostra adicionar a biblioteca como se eu já tivesse comprado, não aparece a opção de adicionar ao carrinho.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago
    @leopatrao Tive verificando e infelizmente de momento o F1 22 não esta realmente disponível para compra para PS5, pode ser que o consiga encontrar em media física em algum lado. De qualquer forma encaminharei o seu feedback para as equipes competentes.
  • Ta certo. Vou aguardar uma possível solução para poder atualizar para a versão ps5 ou comprar a versão PS5 mídia Digital.

About F1® Discussão de franquia

Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.466 PostsLatest Activity: 5 days ago