F1 24 crashando sempre.
Já faz mais de uma semana que não estou conseguindo jogar F1 24 no PC, o jogo fica crashando diversas vezes, e simplesmente não consigo fazer nada. Antes, o jogo crashava após pressionar para iniciar o jogo, ao chegar no menu inicial, a tela congelava, o áudio dava uma leve estourada, e depois simplesmente fechava. Tentei validar a integridade dos arquivos, porém toda vez que faço, sempre dá erro de validação em 3 arquivos, que não sei quais são.
Já tentei reinstalar o Anti Cheat para o jogo, reparar a instalação do Anti Cheat, já tentei iniciar o meu volante desligado (Logitech G29) e depois de chegar no menu conectar novamente, tentei apagar a pasta de configurações do hardware do jogo, tentei colocar para iniciar através do DX11 nas configurações de inicialização da Steam, e nada resolve.
Eu não sei mais o que fazer, tenho o EA FC 25 no meu PC, e não tenho problemas para jogar, agora o F1 24 está impossível. Consegui hoje completar uma corrida inteira, porém quando fui iniciar a próxima, o jogo crasha durante o treino.
EA_Bia, depois de fazer o que os procedimentos, consegui fazer 3 sessões de treino livre, mais a qualificatória. Porém, ao tentar iniciar o corrida, o jogo crashou novamente. Depois disso, começou a crashar na tela de início, e não conseguia mais acessar nada.
Voltei o driver da minha placa da NVIDIA (4070 Super), para algumas versões anteriores (572.83), e isto aparenta ter resolvido. Não havia feito este procedimento por conta de um jogo que eu estava jogando, ser necessário a versão mais recente dos drivers.