leonardo152363Newcomer3 months agoF1 24 troféu todo mundo sai ganhandoEstá bugado a versão de ps4 consegui configurar mas no ps5 não caiu o troféu
Featured PlacesF1® Discussão de franquia Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.Latest Activity: 5 days ago537 Posts
F1® Discussão de franquia Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.Latest Activity: 5 days ago537 Posts
Recent DiscussionsMeu jogo nao abre e trava no ea Anticheat Um desligamento inesperado do jogo foi detectado. Reinicie o jogo ou entre em contato com a Ajuda da EA se isso continuar. (0xC0000005) nao consigo abrir o jogo, literalmente, ja reinstalei, reinsta...Problema para jogar carreira em dupla Olá, eu estava jogando carreira em dupla com meu amigo no F1 25 normalmente. Porém de sábado pra cá eu não consigo mais entrar na sessão. Fica carregando infinitamente e não entra. Jogo pela Steam at...Subindo de nível: um ano de progresso do EA Javelin Anticheat Desde o lançamento do EA Javelin Anticheat, em setembro de 2022, continuamos a elevar o padrão de segurança em jogos para PC. O último ano foi marcado por uma expansão e um aprimoramento significativ...F1 25/26 - Sem conexão carreira dupla Nao consigo CONECTAR E FICAR ONLINE PARA JOGAR CARRERA EM DUPLA (CM - Titulo editado pata fins de visibilidade) Problema para entrar na sessao Boa noite estou com um problema no modo carreira de dupla nao estou conseguindo entra na sessao trava em ENTRANDO NA SESSAO