Forum Discussion

TioSanBR96's avatar
2 years ago

falar com engenheiros

como faço para poder falar com os engenheiros? OBS: não é falar com a voz. É apertando mesmo, não sei qual é o botão

aperto R1 dai não consigo selecionar a opção, eu jogo no controle de ps5 no manual, então o X eu passo a Marcha e o Quadrado eu volto Padrão.

eu apertei todos os botões e não consigo selecionar, mi ajudem.

8 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@TioSanBR96 Deve pressionar pressionar R1 no PlayStation ou RB no Xbox abrirá as opções de conversa.

O único momento em que você não pode falar com os engenheiros é quando você está no pit lane. Isso é verdade tanto para os boxes quanto para a saída do pit, mas você pode falar novamente assim que sair dele.

• @EA_Edu agora que você mencionou, realmente nunca funcionou, já coloquei as configurações no padrão e mesmo assim não consigo falar com os engenheiros.

não sei que raios de botão é para selecionar a mensagem que eu quero, aperto R1 X quadrado R3 L3, faço um combo kkkk, mas não seleciona nenhum, só da pra passar pra cima e pra baixo e pular pra próxima pagina

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

@TioSanBR96 😃 😃Ta dificil, mas vamos tentar la chegar. Me diga quando aperta o R1 aparece aquelas opções pre-definidas, clicando no direcional não permite a escolha? 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

Olá @TioSanBR96 , passando para saber se chegou descobrir a solução para esse problema?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    12 months ago

[Tópico encerrado pela administração por falta de resposta]

About F1® Discussão de franquia

Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.466 PostsLatest Activity: 5 days ago