Forum Discussion

mcthlsferre's avatar
5 months ago
Solved

Falha em Upgrade

Olá, eu tenho a Demo do jogo F1 2021 e não consigo comprar a versão padrão por estar indisponível, mas o pacote de atualização para versão deluxe continua disponível, porém mesmo eu tendo comprado ele não atualiza a demo e não libera o conteúdo da edição padrão. e se tento a opção de comprar a versão completa ele até mostra ela, mas na hora de comprar dá erro.

5 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago
    Ola @mcthlsferre Só para confirmar se entendi corretamente, você possuia a edição Demo, depois comprou o jogo base completo e agora ela não atualiza no jogo? Você chegou a desinstalar o demo do console?
  • eu comprei o pacote de atualização para a versão deluxe, mas não consegui usar porque não tenho a versão padrão do jogo, e por ser de 2021 ela não está mais a venda. Acho que só conseguiria usar o pacote de atualização se conseguisse a mídia física do jogo, sendo que a digital não tem mais como ser adquirida.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Ola @mcthlsferre Nesse caso tente verificar a possibilidade de reembolso com a Playstation visto que você não possui o jogo base, infelizmente não conseguimos ajudar, pois a compra foi efetuada através da Sony.

About F1® Discussão de franquia

Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.468 PostsLatest Activity: 24 hours ago