panascas10 months agoSolvedfotos onde ficam as fotos tiradas dentro do jogo? EA_Edu10 months agoOlá @panascas em que plataforma esta jogando? No Pc verifique se encontra em /Meus Documentos/Meus Jogos/. Espero que ajude!
EA_Edu10 months agoOlá @panascas em que plataforma esta jogando? No Pc verifique se encontra em /Meus Documentos/Meus Jogos/. Espero que ajude!
EA_Edu10 months agoOlá @panascas em que plataforma esta jogando? No Pc verifique se encontra em /Meus Documentos/Meus Jogos/. Espero que ajude!
EA_EduCommunity Manager10 months agoOlá @panascas em que plataforma esta jogando? No Pc verifique se encontra em /Meus Documentos/Meus Jogos/. Espero que ajude!
About F1® Discussão de franquiaJunte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.473 PostsLatest Activity: 5 days ago
Recent DiscussionsEGO DUMPER FORMULA 1 2022F1 25- AÇÃO EMOCIONANTE ESPERA POR VOCÊ EM PONTO DE FRENAGEM 3Salvamento corrompidoCORRA DO SEU JEITO: ANÁLISE DETALHADA DO EA SPORTS™ F1® 25F1 2024 não abre