panascas7 months agoSolvedfotos onde ficam as fotos tiradas dentro do jogo? EA_Edu7 months agoOlá @panascas em que plataforma esta jogando? No Pc verifique se encontra em /Meus Documentos/Meus Jogos/. Espero que ajude!
EA_Edu7 months agoOlá @panascas em que plataforma esta jogando? No Pc verifique se encontra em /Meus Documentos/Meus Jogos/. Espero que ajude!
EA_Edu7 months agoOlá @panascas em que plataforma esta jogando? No Pc verifique se encontra em /Meus Documentos/Meus Jogos/. Espero que ajude!
EA_EduCommunity Manager7 months ago@panascas Chegou a conseguir encontrar o local com as fotos tiradas no jogo?
EA_EduCommunity Manager to EA_Edu6 months ago[Tópico encerrado pela administração por falta de retorno]
About F1® Discussão de franquiaJunte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.467 PostsLatest Activity: 2 days ago
Recent DiscussionsPilotos para Campeonato de F1 2023erro de salvamento f1 23SolvedProblemas de conexao no modo carreira para duas pessoas - F1 23Erro ps65542 xbox series sO meu F1 mobile não abre