Forum Discussion
O único erro é uma imagem muito borrada. Já coloquei os gráficos no ultra e também no minímo e o efeito é o mesmo.
- 2 years ago
Estou com o mesmo problema aqui no PC, não importa qual qualidade de gráficos eu coloque, o jogo "diminui a resolução", como se a resolução dinâmica estivesse ativada.
- 2 years ago
Eu já testei até no computador do meu irmão, e o problema permanece. Já tentei de tudo e nada funciona, o pior de tudo é que nem reembolso consigo mais
- 2 years ago
Problema de resolução.
Jogo no PC, e estou com um problema onde a resolução do meu jogo "diminui", como se ele ficasse embaçado, coloco ele em 1920-1080 e mesmo assim ele aparenta ficar em uma resolução inferior.
Já tentei por o jogo tanto no ultra quanto no mínimo e em ambas as situações os gráficos ficam "feios", como se a resolução dinâmica estivesse ativada e o jogo reduzisse os gráficos/resolução para ter mais desempenho, porém ela não está ativada, e como comprei para jogar offline e minha máquina não é tão fraca, gostaria de ter gráficos bonitos no jogo.
- 2 years ago
Problema de resolução.
Jogo no PC, e estou com um problema onde a resolução do meu jogo "diminui", como se ele ficasse embaçado, coloco ele em 1920-1080 e mesmo assim ele aparenta ficar em uma resolução inferior.
Já tentei por o jogo tanto no ultra quanto no mínimo e em ambas as situações os gráficos ficam "feios", como se a resolução dinâmica estivesse ativada e o jogo reduzisse os gráficos/resolução para ter mais desempenho, porém ela não está ativada, e como comprei para jogar offline e minha máquina não é tão fraca, gostaria de ter gráficos bonitos no jogo.
About F1® Discussão de franquia
Recent Discussions
erro de salvamento f1 23
Solved5 days ago- 21 days ago
- 23 days ago