Forum Discussion
11 Replies
- aprade2 years agoHero+
O único erro é uma imagem muito borrada. Já coloquei os gráficos no ultra e também no minímo e o efeito é o mesmo.
Estou com o mesmo problema aqui no PC, não importa qual qualidade de gráficos eu coloque, o jogo "diminui a resolução", como se a resolução dinâmica estivesse ativada.
Eu já testei até no computador do meu irmão, e o problema permanece. Já tentei de tudo e nada funciona, o pior de tudo é que nem reembolso consigo mais
Problema de resolução.
Jogo no PC, e estou com um problema onde a resolução do meu jogo "diminui", como se ele ficasse embaçado, coloco ele em 1920-1080 e mesmo assim ele aparenta ficar em uma resolução inferior.
Já tentei por o jogo tanto no ultra quanto no mínimo e em ambas as situações os gráficos ficam "feios", como se a resolução dinâmica estivesse ativada e o jogo reduzisse os gráficos/resolução para ter mais desempenho, porém ela não está ativada, e como comprei para jogar offline e minha máquina não é tão fraca, gostaria de ter gráficos bonitos no jogo.
Também estou com esse problema, e em corridas noturnas meu fps cai para 40 sendo que nas corridas normais fica entre 80 a 100
Problema de resolução.
Jogo no PC, e estou com um problema onde a resolução do meu jogo "diminui", como se ele ficasse embaçado, coloco ele em 1920-1080 e mesmo assim ele aparenta ficar em uma resolução inferior.
Já tentei por o jogo tanto no ultra quanto no mínimo e em ambas as situações os gráficos ficam "feios", como se a resolução dinâmica estivesse ativada e o jogo reduzisse os gráficos/resolução para ter mais desempenho, porém ela não está ativada, e como comprei para jogar offline e minha máquina não é tão fraca, gostaria de ter gráficos bonitos no jogo.
Boa noite, possuo um computador que até aos requisitos do game f1 23, porém em corridas noturnas meu fps não passa de 40 e independente se o jogo está no ultra ou no minimo a qualidade gráfica fica péssima, além disso meu jogo parece sempre estar em resolução dinâmica, mesmo com ela desativada, parece que tudo fica embaçado. Alguém sabe como resolver?
É exatamente esse o problema e ninguém faz nada a respeito, muito triste isso
- @matheusucha Pra mim fica ainda pior quando tem mudança de turno, se for a noite é horrível, mas se for uma corrida que vai anoitecendo é quase impossível! E ninguém fala nada a respeito
About F1® Discussão de franquia
Recent Discussions
erro de salvamento f1 23
Solved5 days ago- 21 days ago
- 23 days ago