Forum Discussion

Scollrosa's avatar
2 years ago
Solved

MEU F1 23 NAO ABRE DE JEITO NENHUM

Ola, meu F1 23 nao abre de jeito nenhum, nao aparece nem a tela pra escolher entre f1 normal ou VR, além disso, quando clico em jogar pelo EA play, ele fecha e após alguns segundos abre dnv na biblioteca, ja tentei de tudo, desde reinstalação dos drivers de video até desinstalar e instalar o jogo inúmeras vezes, ja abri como adm, tbm nao vai, tudo que eu fiz resultou no mesmo fim odioso, segue dxdiag e print gpu-z para verificação, espero que possam me auxiliar 

• Olá @Scollrosa , 

Pelo que tive verificando, o seu sistema não atende aos requisitos mínimos, mais particularmente o seu CPU fica a baixo do necessário. 

Tudo o resto esta dentro mas essa peça infelizmente não, o que justifica as dificuldades que esta tento. Recomendo se houver essa possibilidade fazer uma atualização ou jogar em outro sistema.  

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @Scollrosa , 

Pelo que tive verificando, o seu sistema não atende aos requisitos mínimos, mais particularmente o seu CPU fica a baixo do necessário. 

Tudo o resto esta dentro mas essa peça infelizmente não, o que justifica as dificuldades que esta tento. Recomendo se houver essa possibilidade fazer uma atualização ou jogar em outro sistema.  

About F1® Discussão de franquia

Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.508 PostsLatest Activity: 3 days ago