EA_Universa
Community Manager
2 months agoNota de atualização F1 25 v1.24.
Ola, Pilotos
Confira abaixo as notas da atualização F1 25 v1.24
Destaques
O carro da Atlassian Williams F1 Team de 2026 foi atualizado.
Corrigido um problema em que o modo ERS "volta rápida" estava incorretamente disponível para algumas pessoas em algumas sessões de corrida na chuva.
Pistas
- Atualizado o traçado dinâmico nas zonas de frenagem em várias pistas.
- Atualizada a placa de frenagem de 100 m para o azul e branco corretos em todas as pistas.
- Atualizados os balizadores em Las Vegas para que voltassem ao tamanho correto.
Volantes e controles
- Corrigido um problema no Xbox em que volantes com mola não conseguiam atingir 100% de rotação no jogo. Isso inclui os Thrustmaster T90, Ferrari 458 Spider Racing Wheel e Hori Racing Wheel Overdrive.
- Corrigido um problema que removia o feedback háptico no controle DualSense® quando um volante também estava conectado ao PlayStation®5.
- Atualizadas as definições do volante Asetek Forte Formula e adicionadas à base de volante Initium.
- Atualizada a IU para as bases de volante Asetek Forte, Invicta, La Prima e Tony Kanaan, além dos pedais Invicta.
- Adicionado suporte para o volante Asetek Forte Formula Pro.
Outros
- Corrigido um problema com a opção de acessibilidade Sinalização de controle da IA que a impedia de ser reproduzida corretamente antes da pessoa jogando assumir o controle.
- Decalques de patrocinador colocados na parte externa do halo agora serão simétricos.
- Corrigido um problema que causava erros no modo de tela dividida quando a reconstrução de raios estava ativada enquanto o anti-aliasing estava definido como DLSS.
- Vários aprimoramentos de IU e estabilidade.