NOTAS DE PATCH F1® 23 (V1.19)
Olá Pilotos,
O patch mais recente já está disponível para F1® 23 em todas as plataformas. Confira abaixo o que há neste patch:
- Corrigida a renderização da pintura McLaren Chrome no modo MyTeam
- Melhorado o efeito de neblina usado para câmeras de replay em trilhas noturnas
- Corrigido problema com níveis de aderência desequilibrados no grid de largada em piso molhado
- Corrigido um problema em que pneus Slick podiam ser atribuídos a um jogador quando o restante do campo estava em pista molhada após uma bandeira vermelha em clima dinâmico
- Corrigido um problema em que, ao correr no Japão/Suzuka, alguns pilotos de IA ficavam sem combustível em uma corrida 100%
- Corrigido um problema visual em que o XP do Passe do Pódio não mostrava que ele foi concedido corretamente
- Geração de quadros DLSS 3 desativada
- Corrigidos vários problemas de usabilidade no modo Eliminação
- Várias pequenas correções
- Melhorias gerais de estabilidade
A equipe de desenvolvimento continua seu trabalho, fazendo ajustes no jogo com base no feedback compartilhado pela comunidade. Se você quiser acompanhar quais problemas/bugs estão sendo priorizados com base neste feedback, confira o tópico Problemas levantados pela comunidade no EA Answers. Este tópico será atualizado periodicamente.
Para se manter atualizado sobre as últimas notícias do F1® 23 e ser informado sobre o momento exato do patch, siga os canais oficiais do Instagram , Twitter , TikTok e YouTube .
Preciso de ajuda? Alguma coisa deste patch não está funcionando como deveria? Venha e conte-nos em nosso tópico de discussão .