Forum Discussion

FoXXXtroTh's avatar
FoXXXtroTh
Rising Novice
3 months ago
Solved

Problema com o Anticheat

A alguns dias estou tendo problemas com o software anticheat da EA no F124, o jogo não abre mais, diz a seguinte mensagem:

Este Software não pode ser usado ao mesmo tempo que o joog. Certifique-se que o programa não está em uso, ou reinicie seu PC. (84): Interception

Preciso resolkver isso, paguei preço cheio no jogo a poucos meses para simplismente não pdoer jogar, não jogo online, não uso software que burle o anticheat, preciso de ajuda

• teleszy​ EA_Bia​ Resolvi o problema a partir do que falaram mas pra mim foi mais além 

Precisei instalar o driver interception através dos passos deste video

https://www.youtube.com/watch?v=IRDSTomCGBs

para só depois executar os comandos install-interception.exe e logo após install-interception.exe /uninstall e reiniciar o computador

Vi algumas pessoas falando que também desinstalaram o Daemon Tools então fiz isso também, além de atualizar os drivers da placa de vídeo. Só assim resolveu!

6 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola FoXXXtroTh​ 
    Esse erro está relacionado a um programa chamado Interception, que é uma biblioteca/driver usado para modificar entradas de teclado ou mouse, você possui ele instalado no seu PC? Tente remove-lo ou desativar o sofware que esta em conflito como anticheat do jogo.

• teleszy's avatar
    teleszy
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Olá Bia. Tive o mesmo problema, e também paguei pelo jogo, não foi presente.
    Nunca ouvi falar deste interception. Mas eu reinstalei o jogo e agora o jogo quebra com uma nova mensagem: "Para jogar, é necessário ter a versão mais recente do EA anticheat. Acesse
    https://help.ea.com/br/help/pc/ea-anticheat/  para saber como atualizá-lo para a versão mais recente. (136)"

Eu tentei seguir a instrução e me apareceu uma página na qual estarei tentando resolver o problema. 
    Minhas duas suspeitas é: Ou o problema está no kaspersky, que é meu anti-virus (O que é um dos softwares relatados no site acima)
    Ou é no meu mouse conectado no pc (Mas esse eu não tenho tanto fundamento sobre)

Resolução: 
    -Baixei o anti-cheat oferecido no link acima -> Instalei por esse executavel e cliquei em atualizar
    -Atualizei meu driver Nvidia
    -fechei o kaspersky do segundo plano

E infelizmente deu o mesmo erro.

• teleszy's avatar
    teleszy
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Olá Foxx, descobri uma maneira de resolver este problema. Basicamente eu instalei o interception por completo, e o desinstalei.

Como fazer:
    -Instale ele (utilizei este link em um forum de outro jogo do reddit)
    https://github.com/oblitum/Interception/releases/download/v1.0.1/Interception.zip 

-extraia o arquivo em uma pasta reconhecível (eu extraí em downloads)
    -abra a pasta e vá para interception > interception > command line installer e execute o "install-interception.exe" (você irá baixar o interception por completo, será uma instalação rápida e discreta por prompt)
    e copie esse caminho no seu gerenciador de arquivo

- abra um prompt como administrador 

-digite "cd (caminho do command line installer)"
    exemplo: cd C:\Users\Mateus Teles\Downloads\Interception\Interception\command line installer

-após isso digite: install-interception.exe /uninstall

irá aparecer uma mensagem falando para fazer reboot. Então reinicie o Computador.
    O seu jogo deverá estar funcionando corretamente

• teleszy​ EA_Bia​ Resolvi o problema a partir do que falaram mas pra mim foi mais além 

Precisei instalar o driver interception através dos passos deste video

https://www.youtube.com/watch?v=IRDSTomCGBs

para só depois executar os comandos install-interception.exe e logo após install-interception.exe /uninstall e reiniciar o computador

Vi algumas pessoas falando que também desinstalaram o Daemon Tools então fiz isso também, além de atualizar os drivers da placa de vídeo. Só assim resolveu!

About F1® Discussão de franquia

Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.506 PostsLatest Activity: 3 days ago